Comunicado

Florianópolis, 24 de Novembro 2020.

Prezado (a) Associado (a):

De acordo com o contrato de Plano de Saúde coletivo firmado entre a AFALESC e a Unimed Grande Florianópolis, informamos que após negociações entre a AFALESC e Unimed, através dos Departamentos de Saúde e Jurídico, obtivemos redução do percentual de reajuste anual do contrato e aplicamos o percentual de 6,68% em janeiro de 2020, sendo que inicialmente o índice proposto era de 10%.

Além dessa conquista na redução do percentual de reajuste, a AFALESC também obteve êxito nas negociações para a obtenção de assistência odontológica para todos os beneficiários (titular e dependentes) da UNIMED através de parceria da operadora do plano de saúde com a UNIODONTO DE SC – COOPERATIVA ADMINISTRADORA DE CONTRATOS.

Assim sendo, informamos aos associados que possuem plano de saúde UNIMED/AFALESC que as carteirinhas da UNIODONTO já estão disponíveis na secretaria da AFALESC.

Mais informações, entrar em contato com a Associação através dos telefones (48) 3221-2528 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Atenciosamente,

Valter Euclides Damasco
Presidente

Topo